segunda-feira, 14 de maio de 2007

è...eu...meus pensamentos...desconexos como sempre!

Então,aqui estou eu sozinha no meu quarto,perdida em meu mundo,e com uma sensação muito estranha.To feliz e triste,ansiosa e calma...estranho...


Enfim,depois das decisões que tomei me sinto mais leve, tudo parece menos pesado e parece estar mais colorido...Não disse leves, disse menos pesadas.


Me perguntaram hoje a fórmula da felicidade, já que pareço tão feliz, eu deveria saber, (essa pergunta me irritou,como alguém pode saber se sou feliz ou não? Só quem sabe de minha felicidade sou eu), pois bem,minha resposta foi curta e grossa, o dia que encontrar essa fórmula me fale, pois nesse dia a humanidade terá erradicado a depressão do mapa!(então, a pessoa naum gostou da resposta, mas, nem ligo, essa foi uma das decisões, ligar o botão do foda-se).


Sabe,desacredito na felicidade plena, quer dizer, até acho q possa existir, mas não houve, não há e me arrisco a dizer que nem haverá alguém que diga que é plenamente feliz. Eu não sou, sou feliz, mas ser plenamente?Não, to longe disso, tenho problemas sérios e além disso, problemas alheios acabam nos afetando, já que ver as pessoas que amamos triste nos deixa triste(pelo menos eu sou assim!isso é normal?) Ao mesmo tempo que acredito no lado bom da humanidade, me sinto mais inclinada a odiar com todas as forças a raça humana.


Vejo cada vez mais hipocrisia ao meu redor, um moralismo repugnante impera, o preconceito ainda existe em pleno século XXI, isso é revoltante e assustador.Não aguento mais ver coisas erradas e ficar quieta, mudei minha posição, se antes via as coisas e ficava na minha, simplesmente me afastava, agora falo tudo o que penso realmente,(já que não vão gostar de mim, que pelo menos tenham motivos naum é mesmo?) não fico mais com medo de magoar, ninguém faz isso por mim!


Mas enfim, eu e minhas viajens...em meu texto disconexo em que mudo de assunto de uma hora para outra sem aviso prévio. É por isso que digo que para ser meu amigo, é preciso uma pitada de loucura!


Então neh, chega de filosofar, até pq estoua caminho do calvario, meu papai vai me dar o sermão do século por causa da conta do celular, então, problemas normais de uma copmpulsiva por telefone e gastos!!!


Será que um dia consigo solucionar este problema!Psicólogos que eventualmente irão ler isto, aceito voluntários para trata de mim! O.o


Ah,antes que me esqueça...a vida é um morango!!!


Então meu bem,


relaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxa!




--->"Viva..não apenas sobreviva..."



Um comentário:

Nathália E. disse...

Felicidade plena nao existe mesmo, mas felicidade plena momentanea existe sim.

O problema é que o ser humano é triste, é de nossa natureza.

Sentir-se assim é uma merda, mas sempre há modos para melhorar essa sensação.

No seu caso, vir me visitar é batata! Ihihi

Te amo!