domingo, 9 de setembro de 2007

"Falo a língua dos loucos pois desconheço a mórbida coerência dos lúcidos."

Sim, isto aqui está cada dia mais avandonado, fato!


Mas é que minha vida anda um tanto quanto corrida...


E meu flixo de pensamentos está um tanto quanto intenso, tanto que ás vezes não consigo sequer organizar minhas idéias, mas enfim, é a vida!


Tenho tanta coisa a dizer e ao mesmo tempo tão pouco, cada dia mais reservada, mergulhada em meu mundo, tentando entender primeiro a minha essencia pra depois pensar em compreender o mundo, mudando algumas coisas que julgo ser importantes, enfim, fazendo um balanço geral de quem sou eu!


Cheguei a conclisões impressionantes, não corro o risco de ser tudo o que não quero ser, mas estou longe de ser o que eu quero. É um grande alívio por um lado, mas uma grande frustração por outro... um dia chego lá... a esperabça é a úlçtima que morre!


A frase que tem me acompanhado nesses últimos dias é: "Falo a língua dos loucos, por desconheço a mórbida coerencia dos lúcidos."


Me define bem nesse momento, não estou tentando ser aceita por ninguém, alíás, a opinião alhei, nesse momento sobre minha vida, sobre mim é o que menos importa agora, quero é ser feliz, agora que descobri o amor verdadeiro.


Enfim, sem muito io que falar mesmo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estou querendo saber agora se podemos falar sobre as suas estatísticas de sites - o volume de pesquisa, etc, eu estou tentando sites eu posso comprar através adspace - deixe-me saber se podemos conversar sobre preços e outros enfeites. Cheers mate você está fazendo um ótimo trabalho embora.