sábado, 4 de agosto de 2007

Pensar, pensar e pensar...




Café, incenso, música francesa, um ótimo livro a minha frente, e pensamentos que voam.


Adoro isso, pensar me faz bem, mesmo que as conclusões a que eu chegue não sejam as melhores, ou não tão positiva.


Acredito que a reflexão profunda nos faz ter opiniões e definir nossa posição em relação a determinados fatores e assuntos, os quais não cabem ser ignorados ou simplesmente ficar em cima do muro!


Enfim, uso minha cabeça não apenas para ter cabelo, ou usar chapéu! Faço juiz ao status de ser pensante!


2 comentários:

Nathália E. disse...

Só não pense demais, pois assim você poderá ficar melancólica e, depois, enlouquecer...

E isto infelizmente é verdade...

Amo você, anjinha ^^

Alê Quites disse...

Aff!
"Café, incenso, música francesa, um ótimo livro a minha frente, e pensamentos que voam"
Eu adoro, tudo isso que você disse usar, para dar asas aos pensamentos.
Beijos