quarta-feira, 18 de julho de 2007

Insensibilidade minha?

Ok, estou profundamente abalada com o acidente.

Pessoas inocentes tiveram suas vidas interrompidas... foi um desastre não apenas na vida de quem se foi, mas na vida de quem ficou, que terá essa marca de dor por décadas...

Acho que tá na hora de rever alguns conceitos e mecher no vespeiro que é a aviação brasileira, que por tras esconde muitos interesses de gente poderosa. Tah na hora de valorizar a vida do ser humano.

Me assusta ver o quanto a vida se tornou quase supérfula, desvalorizada... É tudo tão frio, tão insensível, as pessoas esquecem que cada nome na lista de mortos, é uma hstória de vida fascinante, com momentos brilhantes em que cada uma dessas pessoas teve seu momento de estrelato no palco da vida, pelo menos no palco da vida delas mesmas!

Enfim, ok, deixo bem claro que concordo com a atenção dada a esse fato e jah disse valorizar cada uma dessas pessoas que foram vítimas, mas acho sinceramente que acaba por se explorar um fato tão trágico.

Claro que se deve passar informações sobre o ocorrido, claro que se deve dar destaque, mas a vida continua e naum dá pra falar SÓ disso!!

POde parecer insensível, mas pelo contrário, é apenas uma visão de quem passou o dia chocada com esse acontecimento!

--- será q para o bem exitir é preciso o mal?

4 comentários:

Anônimo disse...

O tanto que estão massificando esta notícia agora é o mesmo tanto que terão facilidade de esquecê-la, e de esquecê-la com louvor...

Ou você ainda escuta alguma notícia sobre o João Hélio?...
Eu não...

Temos memória muito curta, anjo... Muito curta...

Nathália E. disse...

To usando seu blog s� pra testar uma coisa, ok?

Mas mesmo sendo um teste n�o poderia deixar de dizer: TE AMOOOOOOOOOOOO!

Anjinha ^^

Anônimo disse...

Fiquei passada com esse acontecimento tbb! :((

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.