segunda-feira, 9 de julho de 2007

Alô alô... será a mais nova moda???

Pois bem, agora, férias, e com paciência (sim, ela voltou \o/)...

Detalhe importante, com vontade de escrever e retomando uma antiga mania minha, desenhar! Não desenhos de coisas concretas, desenhos abstratos... AMO!!!! (L)

Pensando na mais nova moda: "Agredir prostitutas e achar normal", me bateu um forte desanimo...

Cade a porra da liberdade??? Desculpe pela expressão, mas o que eu faço ou deixo de fazer com meu corpo é problema meu, logo, se eu quero vender meu corpo, o problema é meu e de quem paga( coisa que eu acho bizarra, mas enfim, cada um faz o que quer com o dinheiro), certo?

Errado, pq então entra em cena os "defensores da moral e do bom-costume", prontos para repreender as "meninas más"... ¬¬

Deprimente, patético e revoltante... mas o pior, é que isso está contecendo, de verdade, e isso me assustaaaaaaa

Eu tenho um profundo ódio de preconceito, de pessoas que se acham donas da verdade, de falta de respeito com a liberdade alheia e com a maniand e se preocupar mais com a vida dos outros do que com a sua própria.... esses acontecimentos tem me revoltado muito mesmo...

Enfim, apenas querendo deixar aqui minha indignação.

Sem mais considerações!

Café + bom livro + férias = Lelê muito feliz =DD

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leticia, obrigada pela visita e pelo post. Vou passar smp por aqui. :P
Bjss

Anônimo disse...

Respeito é uma palavra e tanto... Imagine então quando colocada em prática!!

Ps.: deletei meu blog, anjo... mas vou vir sempre aqui, tá?

Te amo!