domingo, 1 de julho de 2007

Eu quero o "pra sempre".

"O que me atormenta é que tudo é por enquanto, nada é pra sempre." (Clarice Lispector)
É, ela é demais, traduz cada sentimento meu.
Esse por enquanto é um tormento pra quem ama, é a insegurança que tortura... enfim, é um grande abacaxi a ser descascado (e que nem sempre queremos descascar!).
Por mais que saibamos que devemos estar preparados para qualquer coisa, a gente nunca se prepara por assim dizer, a utopia de ser para sempre acaba se instalando em nós, acreditar na eternidade de um sentimento é involuntário, ainda mais quando esse sentimento é forte, pleno, puro, enfim...
A incerteza, o talvez é que mata, seria tudo tão mais fácil se as coisas se resumissem em sim ou não! Seria mais fácil de se viver! Tudo bem que acho que seria tudo mais sem graça, pois as pessoas, nessa incerteza, se esforçam para serem melhores e assim conseguirem alguma certeza, se tudo fosse esclarecidamente certo, as pessoas meio que relaxariam, mas com toda certeza, haveria menos sofrimento!
Enfim, a única certeza de que tenho nesse momento é que amo extremamente, e meu maior medo é não ter o pra sempre!
-->"Será???"

5 comentários:

Nathália E. disse...

Por pior que possa parecer este conselho, ele é o único que há e o único a ser seguido: deixa rolar, deixa acontecer...

A insegurança é inerente a palavra eternidade, visto que esta é duvidosa, nunca certa.

Um casamento de 30 anos pode acabar de um dia pro outro, um namoro de duas semanas tambem.

E essa dor por antecipação que o "talvez" instala em nossas mentes é realmente torturante.

Fica bem, minha anjinha!
TE AMO!

Nathália E. disse...

Você me ligou hoje, mas só fui ver dépois =/

Estava ocupada, estava na presença de Jesus ;)

Me liga depois se quiser, tá?

Beijos, amo-te anjinha!

André Martins disse...

O "pra sempre" é um perigo...
hehehe
Bjs!

Jobove - Reus disse...

congratulations blog, fantastic !!

salutations from Catalonia-Spain

Heliarly F. Rios disse...

Putz não pude deixar de comentar isso... eu vi no seu perfil que vc fala que vc é um ''anjo caido''..
é o que justamente eu uso pra falar em emails ou cartas com as garotas que eu já namorei, pensei que sou eu usava, mas ta legal...só pra falar mesmo... e foi um prazer visita-la