sexta-feira, 22 de junho de 2007

A errada sou eu?



Em vista dos últimos acontecimentos, passei a madrugada pensando...


To meio confusa... ta meio naum, totalmente, fato!


Quando fazem alguma coisa comigo, por mais que eu queira esquecer e virar a página, não dá, eu guardo rancor mesmo, apesar de saber que isso só faz mal a mim, apesar de saber que isso não é certo...Mas faço isso pra lembrar em quem confiar


To muito decepcionada com as pessoas, muito assustada com o grau de falsidade e hipocrisia que a humanidade tem conseguido alcançar... será que isso não vai parar?


Como as pessoas podem jogar indiretas em uma hora e chorar na outra??


Acho que ja me fizeram tanto mal que o que eu mais temia ta acontecendo, eu to com medo das pessoas, desconfiada de tudo, não gosto disso, não me faz bem.


O que é pior do que chorar por tristeza, é chorar de ódio, e foi o que aconteceu comigo... é tanto ódio, tanta mágoa que só faz mal a mim mesma, mas não dá, não consigo simplesmente perdoar.


Ao mesmo tempo em que decepciono com as pessoas, tenho medo de perder aquelas que valem a pena, eu sei que não se pode viver sozinho, não se pode isolar em um mundo paralelo, eu sei que apesar de ter medo das pessoas, elas são necessárias, fato!


Enfim, post tão confuso quanto eu agora, sem nexo, apenas pra postar, pra botar pra fora essa angústia, acho que to meio traumatizada, até eu voltar ao normal....vai demorar!!! =[
Portanto, prefiro me abster do direito de falar!!! Apenas pensar...


Nenhum comentário: