domingo, 17 de junho de 2007

Por causa do amor...

É impressioante como somos capazes de "mudar" por causa do amor, como um simples telefonema da pessoa certa pode melhorar o seu dia 30000...%, isso é fato!
Digo mudar porque, eu sempre fui aquela pessoa que não deixava de fazer nada, só pq a pessoa q estava comigo não gostava, ou coisas assim, se desconfiasse de mim então, já era, ciumes? o que seria isso? jamais senti algo assim!

Se voces repararem, o verbo ser foi empregado no pretérito, porque sim, naum sou mais, estranho neh?!? E a culpa é do amor, sim, a culpa é toda dele!

Não digo que sinto ciumes, porque ciumes pra mim é falta de confiança, acho que é medo de perder, pela primeira vez na vida, tenho a sensação de estar totalmente dependente de alguém. Isso é muito assutador! Pelo menos pra mim, que apesar de uma pessoa carente, sempre tive medo das pessoas...

É incrível a falta q ele me faz, em 2 dias sinto falta dele, como sinto de pessoas q não vejo a anos (e não, não é exagero), fato!

Meu dia ontem, foi péééééééssimo, mesmo, mas depois de um simples telefone, onde eu escutei a frase "eu te amo!", me fez a pessoa mais feliz!

Meloso? Bastante! Enjoativo? Nem um pouco!

Agora o mais impressionante. Meus amigos me convidaram pra sair, ir ao shenannigan's , um pub irlandês em Ipanema q eu amo, e recomendo sempre, e sabe qual foi a minha resposta??? NÃO! Isso me impressionou, a minha justificativa foi simples, "não acho certo sair de casa 1 hr da manhã e voltar as 5, sem ele saber, e mesmo ele sabendo, sei lá, não acho certo!"

Isso é IMPRRESIONANTE!

Me perguntaram se estou apaixonada... respondi: "Eu to amando!"

Mas essa diferença é assunto pra outro post!!!

---- "E fica mais lindo por causa do amor..."

2 comentários:

Anônimo disse...

\o/
É amoure é assim msm,
a vida nos surpreende, o amor é algo bom e nos trabnsformam em formiguinhas operarias dele!!!!
^^
Só naum eskece dos amigos hein
minha mandioquinha linda
bjaum te amu mtao!³³³³³³³³³

SuH disse...

Oie
Adorei ó espaço do seu blog!
Suas idéias...
Demais
Ta de parabéns
Beijos