domingo, 3 de junho de 2007

Sentimento ruim!

Aqui estou eu

escrevendo sobre nem sei o quê!

Minha mente ta muito confusa, minha alma angustiada e só o consigo pensar em coisas desconexas!

Parece q o mundo está sobre meus ombros e um medo devastador assola meu ser!

Dramático?

Não.

Realista.

É tudo o que estou sentindo nesse exato momento.

Assustador?

Um poco.

Bastante pra se sincero.

Mas naum consigo mudar esse fluxo de idéias e pensamentos obscuros q me invadem sem nem ao menos pedir licença.

A felicidade que estava estampada em meu rosto, agora dá lugar ao medo, a incerteza, a angústia. Que desespero terrível! Que sentimento ruim!

Não quero sentir isso, luto contra isso, mas não consigo!

O que mais me dói é o talvez, queria ter o sim ou o não, mas tenho o talvez. Droga!

Essa espera por uma conversa é que mata, espero que no meu próximo post possa dizer o quanto estou feliz e o quanto me sinto bem, mas agora? Não, agora não posso dizer isso!

Ta tudo junto e misturado aqui, dor, medo, saudade, incerteza, dúvida, aflição, angústia e até felicidade. Afinal, minha vida não se resume a uma coisa, só sei que, sinto que, amanhã, não será nada bom.

E que venha a segunda!
(o.O³³³)

3 comentários:

Sujeito Oculto disse...

Parece que dura pra sempre, mas passa.

Alê Quites disse...

Gostei do seu espaço.
Beijos*

Nathália E. disse...

Existem certos sentimentos ruins que nos ajudam a curar certas feridas, mas eu sei: doer só é bom quando passa.

Fica bem, eu te amo!