quinta-feira, 14 de junho de 2007

A volta!

Nossa

depois de séculos sem postar resolvi vim aqui dar uma animada nesse blog q ultimamente anda extremamente depressivo!!!

Pensando na minha vida e os fatos que aconteceram nessa última semana, acho q esse título tem tudo haver com os acontecimentos.

Coisas boas estão voltando, a minha felicidade voltou, assim como boas lembranças e pensamentos de esperança, coisas que tinham desaparecido por completo da minha vida (é só ler os post anteriores q vcs entendem).

Eu voltei a ser criança por uma noite, em uma festa, com uma amiga; minha m~]ae voltou a ser uma pessoa pacífica; meu pai voltou a ser um neurótico com limpeza; eu voltei a ler vários livros; voltei a me interessar pelos estudos; voltei a não me importar com a opinião dos outros; mas acho que o mais importante foi O AMOR VOLTOU COM TUDO!!! *.*

--->"Até quem me vê, lendo jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei." s2³³³

3 comentários:

Alê Quites disse...

Ei!
Não fiquei tão sumida do seu blog. É bom poder digerir boas palavras aqui.
Beijos*

Nathália E. disse...

Oba! Minha criancinha linda das bochechas encantadoras voltou!!

Te amo, anjinha! Muitão!

E não fique com medo de me perder... psiu: eu to aqui! ^^

Sarah Rubia Nunes disse...

é sempre bom voltar a ser criança, e sempre bom sentir o amor.
gostei muito de ler suas "particularidades inusitadas".
Beijos