quinta-feira, 21 de junho de 2007

TIC!!! O que ser isso????

Ontem, apresentação do TIC, num sei ainda o que pensar ou sentir!!! Fato!
To meio anestesiada com o que aconteceu, acho que não foi justo!
Prezo muito pelo ao vivo, pelo calor humano, pelo sentimento da hora, mas a agencia ganhadora, exibiu um simples vídeo, uma coisa pronta, editada, bonitinha, sem erros! Ah, pelo amor de Deus, assim qualquer um ganha.
Apesar disso tudo, devo dizer que meu nome consta como integrante da vencedora, humpf, mas não sou parte daquilo, o meu nome ali é apenas acidente de percurso, o TIC que eu ajudei, que eu dei força, que fiquei nervosa, e que me deixa feliz, foi o da Eureka, segundo lugar, mas que pra mim e pra boa parte da turma, foi em primeiro, afinal levar a bateria da Grande Rio não é pra qualquer um, e fazer uma apresentação, ao vivo, improvisando, sem nada decorado, é só pra quem é muito foda (com perdão da expressão), sim, eu vibrei, e sim, no meu coração, estão eles, e por isso eu digo, fiquei em 2º lugar!
Uma coisa muito importante, mais do que saber perder, é preciso saber ganhar, saber ser humilde o suficiente, porque se gabar e menosprezar os outros é coisa de gente pequena e imatura que nunca ganhou na vida, e quando ganha uma vez, sobe a cabeça!
Outra agência que tá no meu coração é a Dominart e que não merecia o quinto lugar, mas, fz o q neh?! Nem tudo é como a gente quer, mas tenho certeza de que todos sabemos perder, com clase, dignidade.
Quando se sobe demais, a tombo depois é maior, e pra levantar, é muito mais difícil!!!
A Grande Rio foi pra animar a festa de quem merece, não de quem acha que merece, afinal entre querer e poder, está uma enorme distância, naum é mesmo?!?
Saindo um pouco do TIC, é preciso dar uns conselhos básicos...
1. Quer mentir??? Mente direito, mente com classe, afinal, até pra mentir é preciso sabedoria.
2.Quer ser falso??? Seja falso, mas por favor, não mude da agua pro vinho, porque fica claro que vc está sendo falso!!!
3.Quer mudar o rumo das coisas??? Mude, mas não me deixe saber, eu trato de botar a história no rumo de novo!!!
Então, se algum dia resolverem seguir meus conselhos, eu penso em revidar, porque aí saberei que tenho "adversários" e não "crianças com raiva de mim". Enquanto isso, continuo linda feliz, curtindo a minha vida sem me preocupar, porque eu sei que as coisas vão vir a tona sozinhas!!!
Ah, outra coisa, cuidado, não se feche em seu mundo, não perca o pouco que vc tem, que é bem pouco por sinal, a vitória é boa, mas não é tudo!
Então, acho que é só, vou ficar aqui, curtindo meu amigos e meu namorado, nada é mais importante que isso!

3 comentários:

AGÊNCIA EUREKA disse...

AMIGAAAAA...NOSSA TA SIMPLESMENTE PEFECT ISSO Q VC ESCREVEU....SEM NOÇÃO EU RI MUITO IMAGINANDO COMO VC ESCREVEU ISSO MAS TBM QUASE XOREI COM AS PALAVRAS E PELA MARAVILHOSA PESSOA Q VC É....TXI AMUUUU MUITUUUUUU...BJUX DE SUA AMIGA E MADRINHA JÉSSICA!!!!

Anônimo disse...

então...
sem comentarios..
amo vc

Anônimo disse...

Então... isso num vai ficar impune ^^
vai ter gente de olho roxo =D
bjuuus
amooo vc