sábado, 23 de junho de 2007

Tempo...

Essa passagem contínua, desenfreada e inevitável do tempo me agustia, vejo tudo passar diante dos meus olhos, vejo que poderia ter feito outras coisas que o tempo não voltará para que possa realizá-las

droga!

Tempo infernal, que naum me da trégua

Tempo ridículo que é implacável

Não tem volta

Não é como uma conta de celular de minutos em que vc pode usar no outro mês o que vc não gastou!

Não tem segunda chance

não tem ensaio

O que tem é o aqui e o agora, e que seja feito o improviso!!!

Enfim, post desconexo de idéias desconexos!!!

Isso tudo é a falta dele

É o tempo que passa rápido qd estamos juntos e que se arrasta quando estamos longe!

Droga!!!

6 comentários:

Pankwood disse...

Eu queria que o tempo voltasse, não porque eu não aproveitei em quanto pude, mas nos tempos atuais esta sendo mais difícil viver.

André Martins disse...

Eita tempo do cão!
hehehehe
Muito bom seu texto.

Nathália E. disse...

Tempo, sempre ele...
Pior ainda quando anda de mãos dadas com a distância.

Sei bem o que você está sentindo; estou no meio de uma crise que tem a ver com este cara chamado tempo e me sinto perdida demais às vezes, porque simplesmente não consigo "deixar rolar"... admitir falta de controle sobre alguma coisa nunca foi meu forte.

E o tempo parece que só sacaneia a gente quando estamos amando, né?

Amo-te, minha anjinha mais que perfeita!

Anônimo disse...

o tempo.....ele pode ser nosso aliado ou nosso inimigo! essa dualidade me mata!
dizer tem q esperar pois td o tempo cura, eu naum quero preciso ser dono do meu destino! ele passa tao freneticamente q pessoas e coisas se tornam particulas no meio desse universo, unica coisa q eu pesso e qd qd eu xegar lah na minha velhice eu nao precise cantar akela musika dos PARALAMAS q é linda mas angustiante: EPTAFIO! eu simplesmente QUERO E NAUm QUERIA, mude sempre seu tempo verbal tb, pois vc pode!!!
bjaum te amu mto amooure!!!
*_-

Nathália E. disse...

Quando nos veremos?

O TEMPO tá passando! Hunf!

Anônimo disse...

Eu qria que o tempo voltasse, pra não ter sofrido como sofro hj. Bjs

Primeira passagem por aqui, voltarei. Bjss