segunda-feira, 25 de junho de 2007

Quem disse?

Totalmente estarrecida com o ocorrido a empregada doméstica na Barra, resolvi colocar aqui o meu repúdio com os autores dessa imbecilidade!

Não tive muito tempo para ver televisão, o que sei sobre o caso é muito pouco, apenas ouvi que um dos responsáveis alegou que agrediram por pensarem que se tratava se uma prostitua. Agora eu pergunto...e quem disse que isso justifica alguma coisa? Quem disse?

Estudantes universitários, pessoas com uma condição finaceira boa... INACEITÁVEL!

Muito mais bonito, digno e coerente foi o que o pai da empregada doméstica disse:"O que falta é limite pra essa juventude, (...) os pais não procuram saber da vida dos filho da porta pra fora, dão liberdade demais."

É concordo com ele!

E se a moça agredida fosse prostituta, o que eles têm haver com isso??? Essa palhaçada de preconceito ou seja lá o que for me irrita muito. Ninguém tem nada a ver com a vida do outro. Viva a sua vida e esqueça a do outro, cada um manda em si, e não tem o menor direito de julgar o próximo, afinal, ninguém é perfeito!!!!

E pro pai de um dos agressores eu digo: todos erram, mas o que seu filho fez foi além d um erro, foi muito sério e agora sei o porque de seu filho ser assim, é porque o senhor não deu limites a ele, e sempre passou a mão na cabeça dele como está tentando fazer agora, pelo menos é o que tá parecendo!

Enfim

Sem muita paciência pra escrever, só mesmo colocar aqui minha indignação!

E quem disse que tem justificativa o que foi feito???

Quem disse???
-- as imagens postadas aqui são retiradas do site www.olhares.com

3 comentários:

Alê Quites disse...

Lê, querida!
Estou linkando o seu blog.
Beijos*

Pankwood disse...

Engraçado que hoje a empregada perguntou a minha mãe se eu não gostava dela, mas ela pode ficar tranquila que não sou nenhum crapula igual esses ai

Anônimo disse...

Isso me lembra quando queimaram o índio la em Brasília alegando que ele s pensavem que ele fosse um "mendigo".

Entendo sua indignação, eu também fico. Mas, apesar de tudo o pai de um deles falou que se o filho tiver realmente feito merda, ele vai ter que pagar.